sábado, 23 de fevereiro de 2008

" O segredo"

Um presente do “Segredo”, dedicado a alguém muito especial…

O Segredo para ti...

Hoje é o início da minha nova vida

Hoje vou começar de novo

Hoje todas as coisas boas virão até mim

Estou grato por estar vivo

Só vejo beleza em todo o meu redor

Eu vivo com paixão e objectivo

Eu guardo tempo para rir e brincar todos os dias

Estou acordado, com energia e vivo

Eu concentro-me sobre todas as coisas boas da vida

Eu dou graças por elas

Estou em paz e uno com tudo

Eu sinto o amor, a alegria, a abundância

Eu sou livre para ser eu mesmo

Eu sou a magnificência em forma humana

Eu sou a perfeição da vida

Estou grato por ser...

Eu!

Hoje é o melhor dia da minha vida!

Afinal é mais fácil do que se pensa! A capacidade de sermos felizes está em Nós! Agora passem a palavra... porque todos merecemos a felicidade...!

Se eu acreditar no "Segredo" e focar o meu pensamento no que quero alcançar, então encontro a esperança em alcançar os meus desejos e sonhos...! O desejo de uma sociedade melhor!

Sem comentários: