domingo, 6 de abril de 2008

Gravidez é benção


"Quando, nos primórdios deste blog, entrevistei o Buck Angel (um ator pornô que nasceu mulher) uma pergunta saltou: e se ele, careca, corpo malhado e cavanhaque, engravidasse? Buck garantiu: "tomei tanto hormônio masculino que isso é impossível".
Não foi impossível para o também americano Thomas Beatie, que nasceu mulher, mas resolveu mudar de sexo. Em relato na revista GLS "Advocate", Thomas conta que retirou os seios e foi submetido a terapia com testosterona, mantendo os órgãos sexuais femininos - exatamente como Buck. O nome do dono do espermatozóide autor da façanha é mantido em sigilo.
A gravidez já dura 22 semanas. Thomas e a esposa, Nancy, esperam uma menina para julho. A mulher não tinha condições de engravidar. O transexual conta que, pela situação inusitada, os médicos não queriam cuidar dele. O aspecto bem masculinizado e a barriga enorme de Thomas são alvos de olhares insistentes por onde quer que o casal passe. Eles vivem em Bend, no estado do Oregon, e estão juntos há dez anos.
É, o mundo, definitivamente, mudou.
O que você acha da situação?"


in O Globo

Sem comentários: