segunda-feira, 28 de abril de 2008

Obesidade...

A obesidade é um problema que está cada vez mais presente na nossa sociedade.
É um problema de saúde, e na maior parte das vezes é genético. Uma vez que a obesidade acarreta problemas da ordem fisíca e psicológica, devemos tratá-los e não discriminá-los!
Não à discriminação da obesidade, façam-nos sentir felizes...

2 comentários:

movieangel disse...

Concordo contigo!
O problema é que hoje em dia, o ideal de beleza é tão rígido, que as pessoas nem sequer pensam nos problemas que outras têm quando não seguem esses padrões.
O que interessa são raparigs e rapazes escanzelados, mesmo que não tenham nada dentro da cabeça, mas não interessa porque são pessoas "bonitas".
Mas existem as "mais gordinhas", que sofrem com este tipo de preconceitos, e chegam mesmo a sofrer abusos físicos e psicológicos, no entanto, estas são por vezes melhores pessoas que os outros ( os "bonitos")!!!!

fgonçalves disse...

Também concordo com o que foi dito mas como tudo tem um mas na nossa sociedade nada é como queremos...
As pessoas não entendem que discriminar alguém pelo seu peso é um absurdo para além de destruir a auto estima de uma pessoa.
Este é um tema cada vez mais badalado na nossa sociedade mas ninguém o mudou, pois a discriminação continua e de forma exagerada havendo pessoas que até são mal tratadas por terem peso a mais.
Só tenho um comentário a fazer: cada um é como quer e quem não goista não olha, logo calado diz tudo... Discriminar não tem sentido e esta palavra para mim não existe porque não discrimino...
Logo sinto-me feliz e realizada em não o fazer e quem o faz que tome juízo e consciencia dos seus actos!