quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pequeno T2



RICARDO AZEVEDO - Pequeno T2
Letra e Música: Ricardo Azevedo
Álbum: Prefácio (Universal Music Portugal, 2007)
http://www.ricardoazevedo.com/

Eu sonhei, que o mundo estava a acabar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que me resta fazer

Lamentei, tudo o que não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo, para concretizar
Os meus sonhos

Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar

Um pequeno T2
Onde podemos viver os dois
Com vista para o mar e um jardim
Um carro com tecto de abrir

Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar

Só, me falta arranjar um emprego
Para poder estar contigo
Só contigo...

Vou tentar...
Encontrar!!

Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar!


A letra desta música do Ricardo Azevedo faz-nos pensar até que ponto o facto de se ter ou não uma casa para morar, mesmo sem um jardim ou vista para o mar, um carro, mesmo sem tecto de abrir, ou um emprego, poderá facilitar ou dificultar a integração social de cada um.

1 comentário:

Unknown disse...

Oi meu nome é sammya.
Gostaria muito de copiar a sua foto que fala sobre os olhares da sociedade e colocar no meu orkut. Posso fazer isso? De já Obrigada.
Manda a resposta para sammya84@hotmail.com.
Abraços